Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

HISTÓRIA DE HOJE : " Da Mentira ao Rebosteio"

Acordei de manha e antes mesmo de eu trocar as fraldas de Felipe e Rafaela tocou a campainha, fui ver e eram as devotas de Jeová, pensei comigo.. Jisuis, num era aos domingos ? pq mudaram os dias da semana ?
Mas para não ser egoísta fui atender, sabia que iria demorar, então já fiz um xixi mesmo sem vontade pra depois não ficar cruzando as pernas no portão.
Subi com cara de paisagem, só pensando em pegar o panfleto, ouvir uns 3 minutos a mensagem, e correr pra dentro de casa... eu tinha acordado feliz mesmo, pq não ser simpática né não ?
Não menosprezando a religião, pq sei que as devotas de Jeová não sacrificam animais, por isso fui, mas confesso que minha vida é baseada no aprendizado de Chico Xavier, cresci acreditando nele, e no espiritismo, mas tbm sei que Jesus só muda de nome, pq é o mesmo em todas as religiões.
As devotas falavam, eu fingia que entendia e os minutos foram passando, passando, passando, a barriga roncando, roncando, roncando, tadinha de mim, acho que deveria até ter remela nos olhos ainda, tava de pijama e sem tomar café da manhã.
Num aguentei e disse que tinha que ir trabalhar, na realidade eu não tinha horário, mas tinha muitas coisas pra fazer, e sem graças as devotas já foram resumindo a minissérie, me entregaram as palavras do Senhor e foram embora.
Descendo as escada pensei : Cara ! eu menti ! não tenho horário, mas também hoje não é domingo, pelo amor !
Ao chegar na entrada de casa, vejo Rafaela e Felipe (ambos paraplégicos, pra quem não conhece), os dois "embosteados" até a cabeça, patinando em puro cocô, sem as fraldas... Meoooo, se tivesse concurso do cocô mais fedido, esses dois ganhavam !
Rafaela feliz ao me ver pulava com as patinhas da frente que respigava cocô pros lados, Felipe gorducho mal fica mais de pé, tava deitado com a cabeça naquela cena de terror.
Olhei e nem sabia por onde começar.
Tudo limpo e brilhando, banho nos dois, sentei e fui costurar os São Chiquinhos, e num descuido, prendi o dedo na máquina, nem dorflex passou a dor até agora.
No final da tarde saí sem o guarda chuva e tomei aquela lavada de São Pedro.
Agora à noite sentei aqui pra entrar na internet, vi os panfletos aqui na mesa e lembrei da mentira pras devotas no portão, e conclui :
Quem faz aqui, aqui paga .
Menti e me fodi !!!
The End !

Abs
Keké Flores

7 comentários:

  1. voce ainda tem sindrome do panico ? sofro desde mal piscologico a 9 anose a cada dia que se passa me sinto mais e mais sozinho, perdi amigos , casamento , o direito de ver minha filha nao sei mais o que fazer só penso em acabar com essa minha alma e vida perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel,talvez as pessoas q se foram não se importavam com a gente r não entendem a gravidade das doenças mentais, também perdi amiga de mais de 30 anos, me afastei da minha cidade, me desentendi com uma irmã e hj me sinto indiferente a tudo e todos com a Venlafaxina. Possuo um bom humor não sei de onde, adotei uma cadelinha e ando me sentindo bem, mas assim como vc muitas vezes pergunto pq estou aqui sem servir para nada nem ver sentido em nada e peço p dormir e não acordar, mas como disse o médico, isso não vai acontecer, infelizmente.Ache um passatempo para vc, eu me viciei na canastra virtual mas a coisa é tão triste q é um jogo de parceria e fiz dois perfis para jogar comigo mesma,

      Excluir
    2. Oi Vera..
      Como vc esta ? esta melhor ?
      Minha sorte que tenho meus cães, que fiz deles minha segunda família chamada Flores, penso em nunca abandoná-los ou desistir de tudo.. Foi a forma de me apegar em algo.
      As vezes é muito triste mesmo não ver sentido nas coisas.

      Excluir
  2. Visite por favor...
    http://blackout-word.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir