Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O TRISTE FIM DE JHONNY

Semanas atráz divulguei o Jhonny, um poodlezinho de +ou- 2 anos que foi deixado por sua dona no CCZ com a desculpa que estava grávida e o ap era pequeno pra cuidar do Jhonny mais a criança e bla bla bla..
No CCZ descobriram que Jhonny era cardíaco e começou o tratamento.
Mas infelizmente por esse motivo nenhum adotantese interessou e ele ficou... muadinho e quietinho.
Ontem combinei com minha amiga Helô e tbm voluntária, de darmos um banho nele, deixar ele cheiroso e brincar muuito..e ainda brinquei falando que iria traze-lo pra casa, um pooodle a mais minha mãe não iria perceber rs.

Mas hoje recebi a noticia que nosso Jhonny não resistiu e seu coraçãozinho triste parou.

Só pensei na ex dona dele, que ele amava tanto, pedi perdão a Deus, mas desejei muito mal a essa pessoa, e me faz mal ter esse sentimento de raiva.
Mal tbm por não ter conseguido uma família pro Jhonny, mal por ele ter partido dentro do CCZ, mal por não estar do lado dele na hr.
Abandonado pra morrer sem a família.
Amo ir no CCZ ficar com meu amores, mas qndo passo por situações assim me dá angustia e vontade de abandonar tudo.
As pessoas poderiam ir ao CCZ para visitar os animais, fazer um carinho, levar um petisco pra agradar, mas não só ouço pessoas falando mal, dizendo que não tem coragem de por o pé lá pq tem dó e se for vai querer levar todos pra casa, falando que não tem coragem de olhar pra eles, e que irão chorar.
Porra, somos poucos lá pra agradar a tantos, eu queria poder abraçar a todos, brincar, dar petisco, mas nao tem como, vc brinca aqui, o outro olha por cima da grade e pede carinho ali, e apenas um cafuné ele fica feliz.
Isso revolta,
São Paulo com milhares de pessoas, e apenas meia dúzia vai até lá,
Um único CCZ em SP e centenas de pessoas pedindo resgate e ficando bravas pq o CCZ não apareceu, daí metem o pau e assustando o restante da população, e quem sofre são os animais que não recebem visitas.

Passar um sabado ensolarado no CCZ e ver que nenhum animal foi adotado é foda, dói o coração.
Cães são poucos adotados, não tem vagas para resgate, mas as pessoas não entendem e ligam, vão até lá e querem vagas, brigam e falam mal.
Jogam cachorros por cima do muro, amarram nas arvores lá na rua, abandonam filhotes ainda sem desmamar sem saber que podem adoecer.
Pessoas chegam lá com a cara de pau pra deixar seus peludinhos só pq estão velhos, pq mudaram pra apartamento, ou igual essa filha da puta que deixou o Jhonny lá pq estava gravida.
Querem ver os cães lá no CCZ igual sardinha enlatada ????????

Todo nosso trabalho de adoção acaba qndo uma pessoa critica sem saber, perdemos adoções boas, pq as pessoas tem medo do CCZ.
E cães vão envelhendo lá por causa da ignorância humana !


Agradeço a todos que compartilharam, divulgaram e tbm tentaram mudar o destino desse meninho...
Agora ele está feliz, ao lado de São francisco de Assis.
 
bjs

15 comentários:

  1. quem fala é a mamae da Laika...olha ,essa é um fdp mesmo, pura balela, quero ver quando for abandonada pelos filhos, aí não vai entender o motivo de tanto sofrimento. Ridicula. Aubraços =*

    ResponderExcluir
  2. ola
    tive uma situacao bem parecida
    hoje tomo Venlafaxina 150 mg pela manha e 30 mg de diazepan a noite
    estou melhor que antes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!muito linda você!!também amo os animais!!!
    me add por favor.vandgarcia69@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. você lembra muito a atriz Sandra Bullock!quando se sentir mal,é só olhar no espelho.Tua beleza fará vc se sentir bem!um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Quem de vcs tomou venlafaxina e uma cervejinha de vez em quando rsssssss ?????

    ResponderExcluir
  6. Essa foi a pior droga que inventaram.
    Os efeitos colaterais são insuportáveis na retirada.
    Mesmo com desmame estou a dez dias sem a droga e minhas pernas doem muito.
    Se soubesse que seria assim, nunca teria tomado e melhor teria optado por outra droga que pudesse depois ter menos sofrimento para retirar.
    Nunca tomem.

    ResponderExcluir
  7. Diarréia, enjôo, dores de cabeça e muita ausência, fadiga com tontura ainda são suportáveis.
    Mas as dores nas pernas e nas articulações te levam a tomar novamente e consequentemente nunca se livra da droga.

    ResponderExcluir
  8. Diarréia, enjôo, dores de cabeça e muita ausência, fadiga com tontura ainda são suportáveis.
    Mas as dores nas pernas e nas articulações te levam a tomar novamente e consequentemente nunca se livra da droga.

    ResponderExcluir
  9. Gente, tive dois desmames. O primeiro foi impossível pq só tinha um psiquiatra me acompanhando. A maioria deles nem solicita testes de sangue pra ver o que se passa com vc. Voltei a tomar, depois de um tempo a depressão voltou muito pior. Eu só queria morrer. Foi quando o médico quis aumentar a minha dose, eu finalmente enxerguei a armadilha que era aquilo tudo.
    Busquei um médico ortomolecular. A que a mulher me salvou. Minha vida é outra. Ela me solicitou 115 exames de sangue, passou umas fórmulas com medicamentos naturais e arrumou minha dieta.pra falar a verdade engordei un tanto e ainda tô com os hormônios bagunçados, mas nunca estive tão bem na vida. Antes de entrarem num consultório psiquiatra, busquem ajuda de um médico ortomolecular. Vários médicos viraram a cara pra mim, inclusive o meu psiquiatra com quem eu não tenho mais contato, disseRAM que era malandragem essa linha da medicina. Mas foi com ela que eu, minha mãe e minha irmã nos CURAMOS.Deus abençoe seus caminhos e suas escolhas minhas queridas.

    ResponderExcluir
  10. Eu tomei venlafaxina e me curei pq não permito mais que qualquer mal estar me tire o equilíbrio.Depois de 48 anos de idade tenho um bebê lindo de 1,3 meses que precisa da minha força e equilíbrio.Ele é meu porto e minha luz.Eu nem queria mais tocar nesse assunto,sofri muito com o tratamento,parecia que eu ia enlouquecer.Porém recebo emails constantemente desse blog e foi tentando findar meu registro que fui tentado a dar meu ultimo depoimento hj dia do meu aniversario.Só umas ultimas palavras:Foi Nossa Senhora Aparecida e Deus que me tirou dessa.Eu ha mais ou menos um ano estava trabalhando e bandidos entraram atirando tentando matar um traficante que adentrou a marcenaria fugindo e eu fiquei no meio do tiroteio,acabei levando um de raspão na testa.foi quando lembrei q estavavno meu bolso uma pequena imagem de NS Aparecida que acabara de receber de minha sogra na hr do almoço(ela disse :A imagem é pqna mais vai fazer um milagre na sua vida)Percebi que não me apavorei e como vi que minha pressao arterial estava normal,nunca mais tomei remedio pra pressoa e nem remedio algum.Obgd e me ensina a nao receber mais emals do blog.

    ResponderExcluir
  11. Keké me identifiquei mto com vc inclusive pelo lance dos animais.
    Mas minha família ñ tá do meu lado.
    Tomo bupropriona estabilizador de humor bromazepam 3mg mas uns 7 cp de noite e rivotril nessa base tb.
    Tentei me matar mais de uma vez. Minha família sabe mas acha melhor fingir q ñ sabe.
    Ñ tenho namorado,amigas,detesto meu trabalho,vou trabalhar empurrada e auto estima ñ sei o q é isso faz tempo,mas tenho pavor de engordar com antidepressivo.
    A Venlafaxina te engordou?
    Obrigada por saber q tem gte q pensa ao menos um pouco parecido comigo.
    Aguardo tua resposta.
    Christiane

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente isso acontece sempre...
    Que essa DIABA pague pelo o que fez com o Lindo e Eterno Jhonny!

    ResponderExcluir
  14. Me identifiquei inteiramente com você.
    Amo os animais incondicionalmente e também sou vegetariana.
    Respeito toda e qualquer forma de vida, das temidas baratas aos simpáticos ratinhos de esgoto. Sim, sou louca! ;)
    Tenho 34 anos e sofro de depressão há 22 anos, mais tempo do que vivi sem essa maldita doença...
    Nem lembro se um dia fui feliz... Devo ter sido quando vejo uma foto em que eu tinha apenas 1 ano de idade. Nessa foto eu apareço sorrindo. Como aquela garotinha da foto foi se tornar a pessoa mais Infeliz do mundo?
    A minha lista de antidepressivos e ansiolíticos é grande. Lexapro, Frontal, Zargus, Moratus, Mirtazapina, Seroquel, Rivotril, Aristab... e outros os quais nem me lembro mais.
    Os mais recentes são o Clo, e claro, o Efexor XR (VENLAFAXINA).
    Não obtive melhora com nenhum desses remédios...
    Além da ansiedade generalizada, insônia, angústia, fobia social, t.o.c., têm também os males físicos como dores musculares, prisão de ventre, queda intensa de cabelo... e por aí vai...
    Sou tão bonita... É uma pena eu estar fadada a isso...
    Lamento por mim e por todos que sofrem do mesmo mal ou por qualquer outra doença da mente.
    Um grande abraço Anja Keke Flores!

    ResponderExcluir