Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O TRISTE FIM DE JHONNY

Semanas atráz divulguei o Jhonny, um poodlezinho de +ou- 2 anos que foi deixado por sua dona no CCZ com a desculpa que estava grávida e o ap era pequeno pra cuidar do Jhonny mais a criança e bla bla bla..
No CCZ descobriram que Jhonny era cardíaco e começou o tratamento.
Mas infelizmente por esse motivo nenhum adotantese interessou e ele ficou... muadinho e quietinho.
Ontem combinei com minha amiga Helô e tbm voluntária, de darmos um banho nele, deixar ele cheiroso e brincar muuito..e ainda brinquei falando que iria traze-lo pra casa, um pooodle a mais minha mãe não iria perceber rs.

Mas hoje recebi a noticia que nosso Jhonny não resistiu e seu coraçãozinho triste parou.

Só pensei na ex dona dele, que ele amava tanto, pedi perdão a Deus, mas desejei muito mal a essa pessoa, e me faz mal ter esse sentimento de raiva.
Mal tbm por não ter conseguido uma família pro Jhonny, mal por ele ter partido dentro do CCZ, mal por não estar do lado dele na hr.
Abandonado pra morrer sem a família.
Amo ir no CCZ ficar com meu amores, mas qndo passo por situações assim me dá angustia e vontade de abandonar tudo.
As pessoas poderiam ir ao CCZ para visitar os animais, fazer um carinho, levar um petisco pra agradar, mas não só ouço pessoas falando mal, dizendo que não tem coragem de por o pé lá pq tem dó e se for vai querer levar todos pra casa, falando que não tem coragem de olhar pra eles, e que irão chorar.
Porra, somos poucos lá pra agradar a tantos, eu queria poder abraçar a todos, brincar, dar petisco, mas nao tem como, vc brinca aqui, o outro olha por cima da grade e pede carinho ali, e apenas um cafuné ele fica feliz.
Isso revolta,
São Paulo com milhares de pessoas, e apenas meia dúzia vai até lá,
Um único CCZ em SP e centenas de pessoas pedindo resgate e ficando bravas pq o CCZ não apareceu, daí metem o pau e assustando o restante da população, e quem sofre são os animais que não recebem visitas.

Passar um sabado ensolarado no CCZ e ver que nenhum animal foi adotado é foda, dói o coração.
Cães são poucos adotados, não tem vagas para resgate, mas as pessoas não entendem e ligam, vão até lá e querem vagas, brigam e falam mal.
Jogam cachorros por cima do muro, amarram nas arvores lá na rua, abandonam filhotes ainda sem desmamar sem saber que podem adoecer.
Pessoas chegam lá com a cara de pau pra deixar seus peludinhos só pq estão velhos, pq mudaram pra apartamento, ou igual essa filha da puta que deixou o Jhonny lá pq estava gravida.
Querem ver os cães lá no CCZ igual sardinha enlatada ????????

Todo nosso trabalho de adoção acaba qndo uma pessoa critica sem saber, perdemos adoções boas, pq as pessoas tem medo do CCZ.
E cães vão envelhendo lá por causa da ignorância humana !


Agradeço a todos que compartilharam, divulgaram e tbm tentaram mudar o destino desse meninho...
Agora ele está feliz, ao lado de São francisco de Assis.
 
bjs