Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MEU FILHO QUE SE FOI NO DIA DO NATAL





Em 09 de Janeiro de 1995 vc nasceu, e depois de 2 meses vc chegou aqui em casa, parecia uma ovelhinha, todo branquinho e peludinho. Virou meu xodózinho, te adotei como meu filho...coloquei seu nome de Junior, pois era meu bebe..
 Vc adorava correr atraz do seu limãozinho de borracha, corria, pegava e trazia de volta para jogarmos de novo rs..me divertia muito...
Nos seus aniversários sempre eu fazia um bolo para comemorar, até um com sua carinha teve, ficou lindo.


Quando eu te tosava com pufs nas patinhas todos riam e te achavam com carinha de fêmea, mas para mim vc estava maravilhoso, e eu que sempre achei a raça poodle feinha, paguei minha lingua.


 Impossível esquecer o dia que trovejava e relampiava, e vc se escondeu dentro do armário, de tanto medo dos barulhos, e achavamos que vc tinha fugido, que desespero fiquei, te procurei embaixo de chuva, durante horas na rua, chorando e nada de te encontrar, e vc dentro do armário, que sufoco passei, mas qndo te vi no colo de minha irmã me esperando no portão, que alegria, sem tamanho para explicar.

Você me deu a nove anos atraz o maior presente da minha vida, seu filhinho Victinhu, nasceu em minhas mãos, ajudei no parto e me apaixonei por aquela criaturazinha rosa de pelinho branco, vou te agradecer sempre por isso.


Como vc era saudável, em 16 anos nunca foi a um veterinário, nunca ficou doentinho, graças a Deus vc era forte.

Quando a Bisa veio morar em casa vc me trocou e só queria dormir com ela rss, confesso que fiquei com ciúme, mas ela amava vc, e adora que vc dormia na cama dela, e ainda ficava bravinho qndo alguém se aproximava da cama...foi assim que começou a ficar bravinho.... antes de ela partir, falou para nunca deixarmos ninguém te maltratar, e essa frase nunca foi esquecida... e eu e a mãe sempre cuidamos bem de vc.....e assim vc envelheceu e seu corpinho não era mais o mesmo, trocavamos sua fralda e davamos comida e água pra vc, confesso que ra cansativo, mas para um filho tudo compensa....


E qndo todos viajaram na noite do Natal de 2010, vc esperou eu chegar para partir. 

Não foi facil me despedir de você, na hora veio um filme em minha mente, eu pegando nas mãos aquele filhotinho que parecia uma ovelhinha, e ao mesmo tempo olhar e ver apenas um corpinho envelhecido pelo tempo e sem vida em minhas mãos..
Como tentei te trazer de volta, orava e massageava seu coração, e vc voltou por segundos e logo me abandonou de novo, fez isso três vezes, eu sabia que vc tbm queria ficar, mas aquela era a sua hora, e eu respeitei a vontade de Deus.

 Agora preciso aprender a entender a lei da vida, aprender a perder algo que amamos, aprender e a entender o propósito de Deus pela curta vida dos cães.

Sei que nunca vou conseguir, e que vou passar por isso muitas vezes, porque não sei viver sem o amor de um animal, e esse é o preço por amar !!

  
JUNIOR, ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÃO !











OBRIGADA POR TUDO JUNIOR
SEMPRE VOU TE AMAR!


6 comentários:

  1. OLÁ
    ME EMOCIONEI E SINTO MUITO!
    MAS O GRANDE JÚNIOR ESTÁ AÍ COM VCS TENHO CERTEZA E LEMBRE-SE DISSO TÁ!
    BJUS D PATY E AUBRAÇOS DO LUCKY

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Keké, lamento muito! É muito difícil nos afastarmos daqueles que amamos, mas lembre-se que apenas nos afastamos por um tempo, em breve todos nos reencontramos. Digo isto porque acredito na vida além da vida. Acredite nisto. Fique bem e com Deus! Talita

    ResponderExcluir
  3. Aceitamosa a vontade de Deus,mas não aoctumamos c/ ela !! dificil lição de desapego. Mas ao ver nossos amados em sofrimento aceitamos não querendo aceitar a partida. Bju no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Amiga como vc gosta de fazer-me chorar!!!rs bjkss

    ResponderExcluir
  5. Keké,
    É muito lindo seu amor pelos dogizinhos, eu e minha esposa também os amamos e no dia 17/12/2010 tambem perdemos nossa Rebeka de 16 anos, sofremos muito tambem, mas temos ainda dois maltes para compania que nos ajudou a aguentar a perda da rebeka. Nossos maltes são a Lolly que fez 6 anos no dia 25/12 e o Joe que fez 2 anos no dia 25/01, o Joe é especial ele tem treis patinhas, mais como ele nasceu assim ele se vira muito bem. se puder faça uma vizita lá no www.joelolly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir