Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CCZ/SP..."TOLDOS"...09 AGOSTO 2010

Mês passado tiraram as medidas, e esse mês veio o tão esperado "toldos"..
Nesse inverno com certeza o vento e o frio serão amenizados por esses toldos, e com doações de carpetes e cobertores, os peludos terão um inverno melhor do que o de 2009.

Seguem as fotos.























































Os toldos nas laterais























Os toldos no canil vermelho



























Os toldos no canil amarelo



























4 comentários:

  1. Isso então aconteceu ANTES das manifestações do movimento de proteção animal?

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo.. Ja estava tudo certo para a instalação antes do movimento... mas continuar lutando sempre, ainda falta muitas melhorias...a cada uma vou postando aqui no blog ok...se Deus quiser !!!

    ResponderExcluir
  3. oi keke flores, parabens pela atitude!!!!
    sou moradora de contagem e sofro muito por fazer tao pouco pelos animais abandonados.e nao desisto jamais. por isto eu sei que e enorme o que voce fez. DEUS TE ABENÇOE!!!!!!
    meu email:ednadutraalbino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor e por amor, não feche seus olhos nem tampe os ouvidos a súplica de sofrimento dos animais abandonados... O abandono de animais tem solução... Lute para o fim deste martírio, temos esta dívida ética, histórica com aqueles que consideramos como nossos melhores amigos. Vamos resgata-la... Se você participar, poderá salvar a vida de vinte milhões de cães e gatos que são assassinados todos os anos nas ruas e em todos os canis municipais CCZ. Tome atitude... Veja http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/2011/11/tristeza-e-alegria-escuridao-e-luz.html
    Grato.

    ResponderExcluir