Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AJUDA PARA ZEUS....ADOTADOO


Zeus foi adotado em 2010, conseguimos $ pro taxi dog e Zeus foi para Holambra com sua nova família.
Obrigada a Wandercy que conseguiu o adotante, aos amigos da net que me ajudaram com as divulgações, $ e remédios, e obrigada principalmente hà Deus, por ter dado um futuro feliz para esse menino tão sofrido.



"Eternamente meu Zeus"




Essa foto e comentário eu postei em setembro de 2009.












Esse é o Zeus, tem uma história de vida muito sofrida, ajudei na divulgação dele em 2007, hj dois anos depois, cá estou eu de novo, pedindo ajuda pra esse garotão.
Zeus tem aproximadamente 8 ou 9 anos, já esta perdendo os dentes, devido aos maus tratos, agora está com a doença do carrapato, e precisando de ajuda e de um novo lar.
Levaram Zeus até Embu das Artes, onde vive em um abrigo, em um canil super pequeno, sozinho e isolado.
Hoje pela internet peço mais uma vez ajuda a esse meninão, fiz um apelo e mandei aos meus amigos por email, aguardo alguma resposta de ajuda anciosamente. Minha intenção maior é retira-lo de lá desse terrível abrigo e arrumar uma família especial para adota-lo.
Olhar fotos do Zeus me dá uma angustia infinita, lembrar que a dois anos atrás eu apenas divulguei e mais nada fiz, agora vou até o final com a história dele, enquanto eu não ver esse anjinho feliz não vou desistir !!!
Keké o9/09
















Nenhum comentário:

Postar um comentário