quarta-feira, 1 de setembro de 2010
"CÃO IDOSO É TUDO DE BOM"
Uma banguelinha muito dócil...porte médio
Essa vovózinha adora um carinho e um cafuné... uma ótma companhia...
Mais um vovô muito especial... ceguinho de um olho, dócil...adora carinho na barriga, está sempre quietinho e deitadinho..parece sempre estar triste...
Vamos ajudar esse vovô ?
Ums senhora de pelo de arame muito fofa e dócil..
Essa foto foi tirada em junho de 2009, mas com certeza ela estava a mais tempo morando no CCZ..
Ela merece muito nossa ajuda para conseguir um lar..
Essa senhora foi deixada no CCZ por um carroceiro, talvés por já não conseguir acompanhar a jornada nas ruas....chegou fortona, deveria ser bem cuidada por ele..mas infelizmente é mais uma vitima do abandono.
Adora um carinho... porte médio, dócil..
Esse pastor é o cão mais idoso e debilitado do CCZ, chegou por uma ordem judicial, onde haviam 62 cães vivendo em estado lastimável.. quase todos seus amiguinhos já foram adotados, infelizmente a chance desse pastor são poucas... ele anda com um pouco de dificuldades, enxerga pouco e tem problemas na pele...de porte grande.. Sem a nossa ajuda esse vovozão não terá um final feliz.
Essa é a Pig... uma cachorra muito sofrida.. foi abandonada por ter esse problema de pele incurável.
Devido a sua aparência, ela vai
envelhecendo no CCZ.
Mas a Pig é uma senhora muito simpática e dócil..
Um senhorzinho muito ranzinza, com certeza nunca recebeu carinho até vir parar no CCZ, ele tem dificuldades de caminhar, merece um adotante muito especial...ou seu fim será acabar de envelhecer e morrer no CCZ..
Uma fêmea muito dócil e simpática, mais uma idosa vítima do abandono...
Um grandão muito doce, apesar de estar envelhecendo, ele adora brincar...e tbm adora um carinho... um encanto de menino..
Fêmea, porte med/peq, não é muito simpática, parece ter sofrido muito essa senhora... merece muito uma chance de ser feliz..
Macho, adora brinquedos, muito simpático e carinhoso... porte médio..
CÃO IDOSO É TUDO DE BOM
Um cão mais velho e já vivido quando adotado, pode te amar e te dar carinho como qualquer outro cão.
Olhar essas carinhas lindas e felizes, te pedindo carinho, não tem preço...ainda mais sabendo que cada um tem uma história triste de maus tratos e abandono.
Os cães mais velhos são os preferidos de muitas pessoas que trabalham com os animais... mas não por sentirem pena ou dó, e sim por serem mais carentes e carinhosos, mais companheiros, parecem entender o que estamos falando, e são muito mais comportados.
A cada animal comprado, centenas são abandonados pelo país.
Não faça parte da comercialização de animais...adote um animal carente.
Pense que sempre haverá um esperando por você em CCZs, ONGs, Abrigos etc..
Se você ja adotou um animal abandonado, compartilhe as vantagens com as pessoas que ainda tem esse preconceito.
Deixe seu comentário !
Abs
Keké Flores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcho que para todo pé existe um chinelo. Eu tive uma cachorrinha que adotei quando ela tinha menos de aninho e ficou comigo até os 15 anos de idade. Dos 10 aos 15 anos, ela foi a típica cachorra velhinha. Então posso falar com segurança: um cão menos jovem é mais tranquilo, mais equilibrado, passa boa parte do tempo cochilando e não apronta aquelas artes típicas de filhotes, tais como morder objetos pela casa ou roer os fios do telefone e da TV. Eles também têm menos pique para caminhar e se contentam com voltinhas rápidas pela rua. Ao mesmo tempo, são muito carinhosos, alegres e adoram cochilar nos pés da gente enquanto estamos no computador ou assistindo a um filme. São a companhia ideal para quem quer ter um bichinho mas também não está com esse pique todo para aguentar a energia dos filhotes. Adote um velhinho do CCZ, você estará dando uma chance a um animal carente, mas infinitamente capaz de retribuir seu gesto com muito carinho e gratidão.
ResponderExcluirAbraços,
Nanci
Sabe, sempre tive caes adultos.
ResponderExcluirSó tenho um que veio bebe...
Adoro os adultos. Aprendem rapido, entendem logo como tudo funciona...dao mto menos trabalho do que os bebes... A D O R O..
Nao consigo entender as pessoas so procurarem bebes..sao fofos sim, mas nos adultos vc RECONHECE a personalidade de cara. É amor mesmo !!
Recolhi um cão idoso da rua (Pepê), ele estava na porta de minha casa, meu marido não queria, mas depois de um dia, o Pepê consquitou a todos, carinhoso, bonzinho, fazia as necessidades só na rua, ficou comigo mais 3 anos. Hj ele brilha lá no céu, e só me deixou boas recordações e muita saudade.
ResponderExcluirAdorei seu blog Keke, e se eu morasse em São Paulo, eu iria visitar o CCZ e conhecer essas criaturinhas lindas.
Parabéns
Abraço
Joana Toledo
Oi Keke,
ResponderExcluirParabéns pelo blog.
Gostaria de saber que velhinhos estão, no momento, para adoção.
Moro no Rio de Janeiro e talvez isso venha a ser um problema...mas vamos tentar!
Um abraço